quarta-feira, 13 de março de 2013

Lay Novo + Explicações + Avisos



Hey girls,
 este post é pra explicar o que vem acontecendo aqui no Angel,
bom não sei bem por onde começar,
vamos lá, o Blog esta muito parado,
a Julie sumiu e nunca mais falou comigo,
não sei o que aconteceu, mais a alguns dias o Angel havia sido excluído,
não sei se foi realmente ela, mais como ela não entra em contato,
eu tirei ela do blog, fiquei muito mal por fazer isso,
mais o Angel não podia acabar assim do nada,
ela sempre sera a criadora do blog,
se quiser voltar é só avisar Julie, todas te amamos.

Aviso:
Girls o Angel ta paradinho né, vamos combinar
então todas vão ate a parte de staff e leiam o documento que tem lah.
e meninas ainda não staffs vamos la, quero ver todo mundo se inscrevendo.

Lay Novo:


vocês viram que o Angel ta de cara nova?
todo no tema da 1D, nao que eu ame de paixão, 
mais acho que vocês preferem 1D a Tokio Hotel né?
Bom eu não mais em fim, espero que estejam
gostando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário