terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Betagem - Desejos Do Destino - Gabriela Rocha

Hey Flor, está aqui seu pedido e desculpe pela demora, sorry :S
Espero que goste!!

(Pov. Bella)

No dia seguinte...

Arrumei o que faltava para o meu vôo para N.Y. que seria à noite se tudo ocorresse como eu queria. Ficaria num flat por enquanto, pois procuraria um apartamento e um emprego. Tudo está indo bem, me encontrava sentada esperando anunciar o vôo, meus pais queriam estar aqui e eu que não permiti, ah eu não gosto de despedidas. De repente vejo uma moça com a minha idade eu acho... que aliás , tem um bom gosto para roupas. Ela se sentou ao meu lado e começou a conversar como se me conhece-se anos ...

Mas ela me pareceu ser uma boa pessoa. Eu não sei dizer, mas acho que eu encontrei uma grande amiga.

– Oi – ela disse pra mim.

– Oi – retribui

– Meu nome é Alice Cullen e o seu?- ela me perguntou

– O meu é Isabella Swan mas, pode me chamar de bella – eu disse

– Sabe, eu sei que parece estanho, mas gostei muito de você – ela disse e isso me tocou de uma forma tão grande.

– Obrigada, também gostei de você – eu falei apenas a verdade.

– Para onde você está indo ?- ela me perguntou

– A New York- eu falei

– Ah, jura! Eu sou de lá , só estou aqui de férias

–Que bom!!!- eu gostei de saber disso.

– Você vai se sentar comigo no avião, e vou lhe fala tudo Bella.- eu apenas assenti .

Como dito, eu me sentei ao lado dela no caminho para o nosso destino. Conversamos sobre tudo, como se fossemos conhecidas a anos, mas eram apenas horas. Ela me falou de sua família, principalmente, sobre Edward seu irmão que ela estava louca para me apresentar.

Quando chegamos no aeroporto, ela não me largou um minuto, queria até que ficasse com ela no seu apartamento, mas eu não quis. Ela aceitou com uma certa relutância o fato de eu ir para um flat, nós fomos até a sua casa que era em frente ao Central Park, conversamos mais e ela me falou que seu namorado ,Jasper, era médico e que sua área era cardiologia e mais sobre Edward dizendo que ele também era médico só que cirurgião. Depois de um tempo ela permitiu que eu fosse para o flat mas, eu tive que jurar que nós iriam sair á noite para ir a uma boate nova na cidade e ela ficou tão contente que eu tive que segurar o riso e que ainda eu conheceria os dois homens da vida dela além do seu pai ela deixou bem claro.

Eu cheguei ao flat falei com os meus pais e aproveitei para dormir um pouco, pois só iria a tal boate nova por volta das 22:30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário